terça-feira, 26 de junho de 2012

Quero mastigar incansavelmente essa amargura, como diria Khalil Gibran, "Quanto mais fundo a tristeza entrar no vosso ser, maior é a alegria que podereis conter."
Puta que pariu como eu poderia estar feliz... feliz pra caralho!
Explosões a parte...cade a parte que me cabe... queria definir numa frase fantástica mas o máximo que consigo é olhar a tela brilhando no escuro  o cursor piscando ritmado e meus olhos doem... um teclado alagado e um buraco totalmente preenchido de nada aqui dentro.
Será que felicidade existe? Se é tudo uma grande ilusão... a maior delas é a felicidade!
Amor existe? 
porque eu tenho que vagar me lamentando? Lamuriando como moribunda? 
Mas não demora muito vou criar asas e voar pra bem longe e então poderei ter de volta minha dignidade que um dia dei de presente pra alguém que me fez crer que merceia tudo de mim... a vida nos dá anjos de companhia e também demônios disfarçados de anjos...  todo cuidado é pouco!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Teorias a parte, independente do sentido que se torna valor para o significado do curso da vida, raros são os momentos de brilho na alma. Tenho sorte de ter sido iluminado uma certa vez por essa luz maravilhosa, fugidia forma da maior das esperanças: não estar fadado a solidão instransponível que nos cerca do Nada.
    você é luz

    ResponderExcluir